GOOGLE PESQUISA

Google

terça-feira, 15 de abril de 2008

RAFINHA É O VENCEDOR DO BBB 8,fotos,rafinha,big,brother,brasil,8

RAFINHA É O VENCEDOR DO BBB 8,fotos,rafinha,big,brother,brasil,8




rafinha,Após o término do programa, Rafinha, posou para os fotógrafos antes da coletiva de imprensa.jpg










Luiza_Alex,A namorada de Rafinha, Luiza, e o namorado da piauiense Gyselle, Alex Sayhi, foram prestigiar os amados.jpg










Luiza_Alex,A namorada de Rafinha, Luiza, e o namorado da piauiense
Gyselle, Alex Sayhi, foram prestigiar os amados.jpg



rafinha,
O músico venceu durante a oitava edição
do Big Brother Brasil três provas do líder.jpg


RAFINHA É O VENCEDOR DO BBB 8

Polícia diz não ter dúvidas o casal matou Isabella

Polícia diz não ter dúvidas o casal matou Isabella


Caso Isabella:

polícia descarta hipótese de 3ª pessoa


A delegada-assistente do 9º Distrito Policial de São Paulo (Carandiru), Renata Helena da Silva Pontes, em suas considerações preliminares, disse que mãe de Isabella reclamou de ciúme doentio da madrasta em depoimento à polícia. Ainda segundo a delegada, não há qualquer indício de terceira pessoa ter estado na cena do crime. A certeza sobre como se deu a queda, acreditando que foi provocada, também merece críticas no texto, datado do dia 2 de abril.


Veja abaixo :



mais detalhes das conclusões preliminares dos investigadores do caso e as demais análises.
A hipótese de um estranho ter estado no apartamento, além de não apresentar qualquer coerência, considerando a dificuldade que encontraria para entrar em um edifício, diante do exíguo tempo disponível para praticar todo o mal contra a criança, diante do total absurdo caso tivesse alguém agido dessa forma, precipitando uma criança inocente, que não oferece qualquer obstáculo à fuga, que segundo o pai encontrava-se, inclusive, dormindo, não foi corroborada por quem quer que seja, não foi alicerçada por qualquer prova material ou testemunhal.
(...) em momento algum tiveram a iniciativa, comumente instintiva, de ligar para (...) o socorro, mesmo estando na posse de celulares, preferindo ligar para os respectivos pais, usando o telefone fixo do apartamento. Esse comportamento incomum, revela, quiçá, que ambos já sabiam que nada mais tinham a fazer para salvar a vida da criança, necessitando, naquele momento, de proteção paterna para eles próprios. (...)
Alexandre e Anna Carolina afirmaram possuir um relacionamento harmônico e civilizado, o que foi amplamente desmentido pelas testemunhas (...)
A ex-companheira de Alexandre e mãe biológica da vítima, também revelou que Anna Carolina tinha um comportamento doentio, de ciúmes e possessividade em relação a Alexandre, a ponto de não permitir que a ex-mulher com ele falasse a respeito da filha, tendo ela que intermediar a conversação e de não permitir sequer que a ex-companheira soubesse o endereço onde moravam, querendo, por certo, mantê-la longe (...). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo










Madrasta admite que
tinha ciúmes da mãe de Isabella



Em depoimento à polícia, Anna Carolina Trotta Jatobá, madrasta de Isabella, de 5 anos, que morreu após cair do 6º andar de prédio na zona norte de São Paulo, confessou que já teve muitos desentendimentos com a mãe da menina, que inicialmente tinha ciúmes desta com seu marido, sendo que alguns desentendimentos terminaram há pouco tempo, quando seu filho Pietro passou a freqüentar a mesma escola que Isabella. Anna Carolina disse que seu relacionamento com a menina era "ótimo". É o que se confirma com a leitura da íntegra dos depoimentos aos quais o jornal O Estado de S. Paulo teve acesso.
Veja trechos do depoimento:
Declarou que (...) quando conheceu Alexandre, ele não mantinha qualquer relacionamento com Ana Carolina, com a qual teve uma filha, Isabella (...) Que tem conhecimento que Alexandre efetuava o pagamento da pensão alimentícia a Isabella, cujo valor não sabe informar, entretanto recorda-se que houve uma revisão de pensão na Justiça, para aumento do valor da pensão (...) Informa que conhecia Ana Carolina, mãe de Isabella, e confessa que já teve muitos desentendimentos com esta no decorrer da relação com Alexandre, visto que inicialmente tinha ciúmes desta com seu marido, sendo que alguns desentendimentos e intrigas terminaram pouco tempo atrás, quando seu filho Pietro passou a freqüentar a mesma escola que Isabella e então ligava para Ana Carolina perguntando se poderia apanhar Isabella, inclusive para levá-la para sua casa às sextas-feiras.
(... )Informa que o relacionamento com Isabella era ótimo, informando que eram apaixonadas (...) Que Isabella era calma, bastante boazinha e meiguinha, e nunca precisou repreendê-la e que ela dizia que gostava de ficar com a as criança porque fazia tudo o que ela queria, inclusive era querida pelos irmãos, que a amavam (...) Confessa que Alexandre já lhe deu palmadas a fim de repreendê-los (...) Alexandre era bom esposo e não tem comportamento agressivo, e parece-lhe calmo até demais e que não gosta de discussões (...) Que, na sexta-feira, Isabella não foi para a escola e por volta das 14h30 apanhou a menina na casa dos avós maternos; que não houve qualquer problema naquele dia; que Alexandre tinha conhecimento que a declarante estava naquela tarde com Isabella; que freqüentaram a piscina do prédio; que Isabella estava bem e nada de anormal aconteceu. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo
Caso Isabella:
polícia estranha depoimentos do casal

"Alexandre e Anna Carolina, os quais em tudo concordam e possuem a mesma opinião acerca do ocorrido, não apresentaram em momento algum, desde o primeiro contato que tiveram com as autoridades, horas depois do fato, qualquer dúvida, qualquer questionamento, tampouco sensação de estranheza diante das circunstâncias da cena do crime, diferentemente de todas as demais pessoas". É a opinião da delegada-assistente do 9º Distrito Policial (Carandiru), Renata Helena da Silva Pontes, sobre o assassinato de Isabela Nardoni, de 5 anos. É o que se confirma com a leitura da íntegra dos depoimentos aos quais o jornal O Estado de S. Paulo teve acesso.
A polícia diz não ter dúvidas que Alexandre Alves Nardoni, de 29 anos, pai, e Anna Carolina Jatobá, de 24, madrasta da menina, mataram Isabella. Falta concluir "quanto à motivação e individualizar a conduta" do casal. A menina morreu no dia 29 de março, após cair do 6º andar do apartamento em que vivem seu pai, a madrasta e dois meio-irmãos, na zona norte de São Paulo.
Os depoimentos do inquérito revelam os momentos de pânico no Edifício London pouco depois da queda da menina. Alexandre contou que ao chegar ao edifício os três filhos dormiam no carro quando ele subiu com Isabella, enquanto a mulher aguardava no veículo para que pudesse auxiliá-la com as demais crianças. Segundo a polícia, entre o momento em que o pai diz ter chegado ao prédio e a queda da menina passaram-se 19 minutos. Alexandre afirmou que deixou Isabella e foi à garagem apanhar seus outros dois filhos e Anna Carolina. Quando voltou ao apartamento, a porta ainda estava trancada. A polícia constatou que não havia sinais de arrombamento ou invasão no prédio.
Ao chegar ao quarto da Isabella, Alexandre contou que "viu que esta não se encontrava na cama". Então, com o filho no braço, entrou no quarto dos meninos e viu "pingos de sangue no chão". A janela estava aberta e havia um corte na tela de proteção. Ao olhar pela janela, ele viu que sua filha estava caída lá embaixo.
O quadro começou a mudar quando a polícia ouviu testemunhas que disseram que, antes da queda, ouviram uma criança gritar: "Papai, papai, papai, pára, pára!" Outras duas relataram uma discussão entre o casal. Os médicos-legistas constataram que "a vítima tinha sinais claros de asfixia". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo
Caso Isabella:
Polícia acha vestígios de sangue em carro
A Polícia de São Paulo encontrou novas pistas que podem ajudar a solucionar a morte da menina Isabella, de 5 anos. Investigadores revelaram que vestígios de sangue foram encontrados por uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) dentro do Ford Ka do casal Alexandre Carlos Nardoni e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá e no apartamento no 6º andar do Edifício Residencial London - de onde a garota caiu no sábado. O delegado titular do 9º DP, Calixto Calil Filho, trabalha com a hipótese de homicídio, apontando que há fortes indícios de que a criança tenha sido arremessada por alguém.
Foram encontradas marcas de sangue na maçaneta da porta da sala e no hall de entrada. Também foram coletados fios de cabelos que estavam no chão da sala e peças da roupa que Alexandre usava naquele sábado que estavam no banheiro do apartamento ao lado, que pertence à irmã dele. Ainda não se sabe de quem e de quando são as marcas de sangue, que serão agora analisadas por meio de testes de DNA.
Os policiais acreditam que essas evidências irão compor um cenário mais preciso do caso para responder às muitas questões que não foram explicadas pelos depoimentos. Os peritos também conseguiram determinar que o sangue encontrado no dia do crime no lençol do quarto em que a menina teria sido deixada dormindo caiu de alguma pessoa que estava em pé ou sendo carregada.
Os peritos procuraram por provas no apartamento das 20h30 de anteontem até 1 hora da madrugada de ontem. Eles usaram um composto químico conhecido como luminol - em contato com sangue, ele reage e libera uma luz verde ou azulada, indicando marcas de sangue que seriam imperceptíveis a olho nu. Segundo um investigador, a polícia ainda não tem outros suspeitos do crime além do casal. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo


Deixe seu comentario
a href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcB_ka_VBsDuAKPls7sFRK8LU_VSnPAEsRpCpx1J_QZUnXSyz4qo_kDjzHs5Svg6aqcdY3wxpFTXQ_28ZXWfBPAGNsYwrDqUitKiFuSryWyCwqHrp1aG69qp5kNbu0L1ihz5yv0ZJwLdw/s1600-h/Pol%C3%ADcia+diz+n%C3%A3o+ter+d%C3%BAvidas+casal+matou+Isabella.jpg">
sobre o caso Isabéla

Veja mais

BLOGs:http://recursosdoadsense.blog.dada.net/http://hotwords.blog.dada.net/http://adsesnedicasd.blog.dada.net/http://googleadsenseelucro.blog.dada.net/
http://googleadsense21.blogspot.com/
http://lulusinhablog1.blogspot.com/
http://lulugatinha1.blogspot.com/
http://brasilgatinhas.blogspot.com/
http://funkbrasilmcsp-drd.blogspot.com/
http://dadanet-novidades.blogspot.com/
http://sonyesansung.blogspot.com/
http://retrospectiva2007.blogspot.com/
http://diana-10anosdepoisespecial.blogspot.com/
http://bigbrotherb8.blogspot.com/
http://googleadsenseganhardinheiro.blogspot.com/
http://legais123.blogspot.com/
http://newapple01.blogspot.com/
http://galeriadefotosbrasileomundo.blogspot.com/
http://clubedovideo.blogspot.com/
http://googleadsens1.blogspot.com/
http://seublogger.blogspot.com/
http://feliznataleumprsperoanonovo.blogspot.com/
http://hotwordsadsense.blogspot.com/
http://esportivos157.blogspot.com/
http://boazona1.blogspot.com/
http://mega1bonus.blogspot.com/
http://asfankeiras.blogspot.com/
http://supermegabonus1.blogspot.com/
http://1carnaval2008.blogspot.com/

SITEs:www.dada.net/lulusinhawww.dada.net/luismarianowww.dada.net/mc-spwww.dada.net/mc22boladaowww.dada.net/sapaowww.dada.net/ayumi_hamasakiwww.dada.net/gatinhas2www.dada.net/carnaval2www.dada.net/mcspdrdwww.dada.net/lucienewww.dada.net/jujugatinha
www.dada.net/funkbrasil2
www.dada.net/sapinhnh0
www.dada.net/lulusinha
www.dada.net/funkbrasil


Blogs especiais para adultos :

proibido para menores de 21 anos


http://boazona1.blogspot.com/

http://asfankeiras.blogspot.com/

http://lulusinhablog1.blogspot.com/

http://lulugatinha1.blogspot.com/


Polícia,dúvidas,casal matou Isabella,caso isabela,fotos,noticias